quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dr. Alvarez é o novo gerente técnico do Hospital Municipal São José

Nascido no Rio de Janeiro, em 06 de abril de 1937, Daly Silva Alvarez, ou apenas Alvarez, como gosta de ser chamado, é formado em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e Medicina pela Fundação Universitária Sul-Fluminense, em Vassouras-RJ.

Com a graduação concluída, fez residência em Odontologia e Medicina no Hospital Central da Aeronáutica do Rio de Janeiro e em Crânio-Maxilo-Facial no Hospital Beneficência Portuguesa de Niterói. Ainda no estado fluminense, fez curso de Medicina do Trabalho em Teresópolis.

Em sua carreira profissional, trabalhou no Instituto Nacional do Câncer do Rio de Janeiro, foi diretor da Associação de Caridade Hospital de Iguaçu, na cidade de Nova Iguaçu-RJ, auditor do Instituto Nacional de Previdência Social de Duque de Caxias-RJ, auditor da Secretaria Municipal da Saúde de Joinville, diretor-clínico do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt em Joinville, cirurgião geral do Pronto Socorro do Hospital Municipal São José entre 1990 e 2007, e coordenador de SOS do Hospital Unimed de Joinville.

Atualmente, Dr. Alvarez é médico especialista em traumas de face na emergência do Hospital Unimed e – a convite do diretor-presidente do Hospital São José, Dr. Armando Lorga – assumiu no último dia 5 de junho a cadeira de gerente técnico do HMSJ.

“Pretendo traduzir minha experiência na área da saúde em trabalho e fazer o melhor pelo hospital” – Dr. Alvarez



Assessoria de Imprensa - HMSJ
3441-6581