quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Torcida especial para a Festa das Flores 2010



A Festa das Flores de 2010 tem um quê especial para o Hospital São José. A agente administrativa Fernanda Weinrich, 19 anos, está na disputa pela coroa de rainha. Servidora na Medicina do Trabalho do hospital há um ano, ela foi incentivada a participar da 72ª edição pelos colegas do setor vizinho, o pessoal de Recursos Humanos.

Fernanda representa o bairro Iririú. A primeira etapa seletiva, no início do mês (6/10), foi determinante para a candidata ganhar confiança. Ela concorreu com mais duas meninas apresentadas pela secretaria regional do bairro. A seleção, no Centreventos, ficou por conta de cinco jurados, entre especialistas em concursos de beleza e organizadores do evento. “Concorri com duas loiras e fui escolhida”, comemora a jovem.

Morena dos olhos castanhos, Fernanda explica que não há preferência por uma rainha tipicamente germânica: “O júri valorizou a beleza natural de cada uma. Algumas recorreram à tintura para clarear os cabelos e não foram selecionadas”. Outros itens, como harmonia, desenvoltura e conhecimento sobre Joinville, também foram levados em conta.

Até a grande final, no dia 12 de novembro, durante a festa, as classificadas têm uma agenda repleta de ensaios e compromissos. O primeiro deles é a Opa Festa, marcada para 16 de outubro, na Soul Club. “O meu objetivo como rainha será divulgar o turismo de Joinville para toda Santa Catarina”, conclui Fernanda.





Confira a agenda das candidatas à rainha da 72º Festa das Flores

25 de outubro - Segunda-feira
Apresentação Festa das Flores 2010
Local: AJAO Holz Restaurante e Eventos - Rua Saguaçú, nº 212
Horário: 19h30
As candidatas serão recebidas com um coquetel de boas vindas.

16 de outubro - Sábado
Opa Fest
Local: Soul Club - Rua Dona Francisca, nº 10.015
A partir das 23h, as jovens estarão com um stand de divulgação no local .