quinta-feira, 28 de abril de 2011

REGULAMENTO

GINCANA 105 ANOS HOSPITAL MUNICIPAL SÃO JOSÉ

No dia 04 de junho de 2011, o HMSJ completa 105 anos em favor da comunidade de Joinville e região. Para celebrar a data, a diretoria formou uma comissão organizadora da semana comemorativa. A programação inclui um Culto Ecumênico, exposição de fotos antigas, apresentação de balé e coral.

Com o objetivo de envolver todos os servidores, estamos lançando esta gincana, com o seguinte regulamento:

1. Objetivo: Criação de uma frase para estampar na camiseta comemorativa do evento, ao lado da logomarca da semana comemorativa.


2. Renda das Camisetas: A frente da camiseta deve conter a logomarca da comemorativa dos 105 anos, a imagem do Zéquinha e a frase vencedora da campanha. O verso será destinado para apoiadores e patrocínio.


3. Da aplicação dos recursos arrecadados com a venda das camisetas:


1. Os recursos serão aplicados nas despesas com a campanha (Placo, iluminação,, moldura para quadros), com prestação de contas veiculada no site do HMSJ.


2. O saldo remanescente será aplicado no ajardinamento do jardim interno do Prédio Histórico, local que será mantido para uso de servidores e pacientes em condições de deambular.


3. A venda será coordenada por Claudinéiia - Terapias Complementares e Albertina - Internação.


4. Inscrições: As inscrições estão abertas de 27 a 02 de maio, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível na Secretaria da Direção.


1. A ficha poderá ser retirada diretamente na direção ou solicitada através do e-mail da direção: direcao.hmsj@gmail.com.


2. A entrega da frase poderá ser enviada pelo email direcao.hmsj@gmail.com ou entregue em uma via imprensa na diretoria até o dia 02 de maio.


5. O participante deverá criar uma frase relacionada ao tema, contendo necessariamente a frase: 105 anos.


6. A participação deverá ser individual, sendo permitido o envio de somente uma frase por inscrição.


7. Na semana seguinte a entrega das inscrições, a comissão escolherá a frase da campanha, tendo como critérios: relação com o tema, objetividade e o manifestação do orgulho institucional do servidor para com o Hospital.


8. A comissão escolherá a frase mais criativas tendo direito a seguinte premiação:


1. O Servidor que formular a melhor frase será premiado com 04 (quatro) passaportes para o Beto Carreiro World, patrocinada pela Agência Nemo Turismo.


2. Todas as frases enviadas estarão disponíveis para consulta na diretoria


9. A solenidade de entrega do prêmio será no dia 07 de junho as 10:00 hs no memorial do HMSJ.


Dúvidas deverão ser esclarecidas com a Comissão Organizadora.




TomioTomita
Diretor Presidente